Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Terminaram as filmagens de The Last of Us da HBO

Pronta para a pós-produção.

A série The Last Of Us está mais perto da sua estreia no HBO Max agora que as filmagens terminaram e a os responsáveis podem concentrar todos os esforços os na pós-produção.

Craig Mazin, escritor e produtor da adaptação do premiado jogo da Naughty Dog, cargos que partilha com Neil Druckmann da própria Naughty Dog, revelou a novidade no Twitter e fala de um momento de grande emoção.

A série The Last of Us é um dos primeiros e principais esforços da PlayStation Productions para expandir as suas adoradas propriedades para televisão e cinema. Em filmagens desde meados de 2021 no Canadá, a série passa agora para a fase seguinte e está mais perto da estreia.

Esta semana, a Naughty Dog revelou The Last of Us: Parte 1, remake do jogo de 2013 que foi refeito de raiz para a PlayStation 5 e será lançado a 2 de setembro. O jogo terá versão PC, numa data ainda por anunciar.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários