Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Terminadas as filmagens do filme Resident Evil

A estreia está marcada para Setembro.

A Capcom está a apostar em grande nas adaptações de Resident Evil para o pequeno e grande ecrã, algo que contará com um reinício cinematográfico através de uma história de origem.

Segundo revelado pela Sony Pictures, o novo filme Resident Evil protagonizado por Robbie Amell, Hannah John-Kamen, Avan Jogia, Kaya Scodelario, Donal Logue e Tom Hopper está pronto para entrar numa nova fase pois as filmagens terminaram.

O realizador Johannes Roberts é o novo responsável pelo novo universo cinematográfico de Resident Evil e lidera os esforços conjuntos da Sony Pictures e Constantin Film para levar a propriedade para uma nova era nos cinemas.

Com estreia agendada para 8 de Setembro de 2021, Resident Evil será uma história de origem em Raccoon City em 1998, num novo universo inspirado pelas narrativas e personagens vistas nos jogos clássicos.

Roberts disse ao Deadline que a inspiração veio dos primeiros dois jogos da série e mostrará uma história credível sobre uma pequena cidade nos Estados Unidos à beira de um iminente desastre.

Este filme Resident Evil parece pronto para abordar a origem na mansão, como visto no primeiro jogo, mas com elementos e personagens de Resident Evil 2, como Leon e Claire na esquadra.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários