Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"Temos que progredir antes do Natal chegar"

Fils-Aime sobre novas tecnologias sensíveis ao movimento.

A figura maior da Nintendo América Reggie Fils-Aime diz que a Nintendo precisa de "progredir" e "criar maior imersão" pela altura em que as tecnologias de controlo por movimentos da Microsoft e Sony chegarem.

Para Fils-Aime as criações dos competidores são uma tentativa de obter o sucesso da Wii, "A minha opinião sobre isto é que eles estão agora a ver a oportunidade que nós vimos. O que eles mostraram e discutiram não são notícias novas para nós", disse.

"Estamos neste negócio à 25 anos, trabalhamos com uma variedade de aproximações à interacção. Trabalhámos com uma variedade de mecanismos para aumentar a imersão na experiência de jogo."

"Por isso para nós, o que vemos são dois competidores que estão por cima do ombro ao que fomos capazes de fazer, e estar a tentar participar", acrescentou Fils-Aime.

Fils-Aime disse ainda que, "Não tenho a certeza quando os seus produtos vão chegar ao mercado, mas posso dizer que pela altura em que isso acontecer, nós vamos ter que continuar a progredir, mover mais e mais imersão da parte do consumidor."

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários