Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Tell My Why está gratuito na Xbox para celebrar o Mês do Orgulho

Microsoft volta a fazer a oferta do ano passado.

Tell Me Why volta a estar gratuito na loja da Xbox para celebrar o Mês do Orgulho LGBTQIA+.

A Microsoft já tinha oferecido todos os capítulos (são três no total) no ano passado, mas se não tiveste a oportunidade de reclamar a tua cópia, eis uma nova oportunidade.

Para poderes jogar gratuitamente Tell Me Why, só tens de visitar a loja da Xbox e adicionar o título à tua biblioteca. Depois, podes jogá-lo quando quiseres.

Desenvolvido pela Don't Nod, Tell Me Why é um jogo narrativo em que um dos protagonistas é transsexual. Eis o que dissemos de Tell Me Why na review:

"A inclusão e a boa representação de um protagonista transgénero num jogo com este tipo de exposição é importante. A Don't Nod Entertainment teve claramente intenções nobres na criação do jogo e conseguiu criar um leque de personagens apelativas que participam nesta história drama e mistério que envolve dois irmãos gémeos que estiveram separados durante longos anos."

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários