Skip to main content

Tekken 8 não terá convidados especiais tão cedo

O foco não está aí.

Image credit: Bandai Namco

Katsuhiro Harada, principal responsável pela série Tekken na Bandai Namco, comentou que Tekken 8 não receberá personagens convidados tão cedo, mesmo que a ideia não seja descartada por completo.

Através do Twitter, o produtor japonês continua a receber mensagens dos fãs da série e entre elas estão pedidos por lutadores específicos ou convidados vindos de outras séries. Recentemente, Harada recebeu um pedido para incluir Leon e Wesker de Resident Evil, o que o levou a deixar uma mensagem geral sobre convidados em Tekken 8.

Conhecido por avisar os fãs para "não me pedirem nada", Harada respondeu que "existem personagens que devem ser feitos antes dos convidados, por isso esquece os personagens convidados por agora."

Harada foi direto na sua mensagem e faz sentido que, pelo menos atualmente, a equipa esteja focada no elenco principal que estará presente no lançamento. Uma vez que esse elenco ainda não está completo e nem conhecemos na sua totalidade, é expectável que a equipa esteja focada nos seus personagens.

Tekken 8 está agendado para o atual ano fiscal da Bandai Namco, que termina em março de 2024.

Lê também