Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Tecmo Koei divide Team Ninja em duas partes

Mudanças ocorrerão a 1 de abril.

A Tecmo Koei anunciou os seus planos para dividir a Team Ninja, os responsáveis por Dead or Alive e Ninja Gaiden, em duas partes.

De acordo com o Kotaku, a partir de 1 de abril (não, isto não faz parte dia das mentiras) a Team Ninja será reorganizada em duas equipas: Ichigaya Development Group 1 e Ichigaya Development Group 2.

Por enquanto desconhece-se se o nome Team Ninja continuará a ser usado. É provável que sim, visto ser um nome já bastante conhecido entre os videojogos.

Mas o que é certo, independentemente do nome, é que passará a haver duas equipas. Yosuke Hayashi, previamente o líder da Team Ninja, ficará encarregue de liderar o Ichigaya Development Group 1; Keisuke Kikuchi, previamente o gestor da Team Ninja, ficou responsável pelo Ichigaya Development Group 2.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários