Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Tecmo diz que o poder da PS3 funcionou melhor em Quantum Theory

Shooter exclusivo PS3 foi buscar inspiração a Gears of War.

Numa entrevista concedida à Kikizo, Keisuke Kikuchi, membro da equipa de desenvolvimento da Tecmo, disse que o poder da PS3 era o melhor no desenvolvimento do seu próximo shooter Quantum Theory.

Kikuchi conta que, "Inicialmente, o conceito do jogo foi desenhado para ser um jogo de PC... o projecto foi ligeiramente alterado, e testámos os gráficos e a apresentação na PS3. E ao olharmos para isso, ficámos bastante confiantes que seríamos capazes de mostrar e executar aquilo que queríamos ao usar o poder da PS3."

Ele explicou que a equipa queria elevar ao máximo a qualidade dos detalhes dos cenários vistos no trailer do TGS 08, acrescentando que, "Para nós a PS3 funcionou melhor."

Kikuchi, que foi responsável pela série Fatal Frame, e por jogos como Trapt e Super Swing Golf, revelou que o seu exclusivo Playstation 3 foi buscar inspiração a Gears of War.

"O nosso sistema de cobertura é parecido com o de Gears of War," disse ele. Mas também referiu que o jogo irá oferecer algumas novidades: "Depois de fazermos uma intensa pesquisa sobre a variedade de shooters que existe no mercado, estamos bastante confiantes que iremos trazer algo único - quer a nível visual, quer a nível de jogabilidade."

Quantum Theory é um exclusivo Playstation 3 que deverá ser lançado ainda neste ano. Vamos ficar a aguardar por mais novidades.

Lê também