Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Techland trabalha em Action RPG em mundo aberto

Com ex-talento da CD Projekt Red.

A Techland, conhecida por Dying Light, está a trabalhar num Action RPG de fantasia em mundo aberto de escala AAA e a equipa inclui ex-talento da CD Projekt RED.

Pawel Marchewka, CEO, anunciou a novidade e revela revela que além de apoiar Dying Light 2 durante os próximos 5 anos, a Techland trabalhará neste novo projeto de fantasia.

O desejo de criar algo diferente resultou neste projeto de nova geração que será desenvolvido com todo o conhecimento adquirido ao longo destes anos a trabalhar em Dying Light. Pawel diz que a equipa revelará mais no momento certo e por enquanto o foco é revelar a existência deste novo projeto.

Karolina Stachyra, diretora da narrativa em The Witcher 2 e 3, e Arkadiusz Borowik, líder da equipa de narrativa nesses mesmos dois jogos da CD Projekt estão a trabalhar neste novo jogo.

David McClure, designer em Deathloop, Bartosz Ochman, diretor do mundo aberto em The Witcher 3 e Cyberpunk 2077, também fazem parte da equipa.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários