Skip to main content

Techland espera surpreender com o DLC de Dying Light 2

Correrá em paralelo com a narrativa principal.

A Techland espera que os conteúdos adicionais que vão expandir a narrativa de Dying Light 2 sejam capazes de surpreender os jogadores.

Em conversa com o wccftech, Tymon Smektała, designer principal no desenvolvimento da sequela que já vendeu mais de 5 milhões, partilhou a esperança de surpreender os jogadores pois ainda não viu teorias capazes de adivinhar o que está a caminho.

"Podes começar logo após Aiden chegar à Cidade. Uma vez que é o primeiro a sair, não queremos forçar os jogadores a terminar o jogo antes de conseguirem divertir-se com ele," disse Tymon.

"Vi alguma da especulação que a nossa comunidade partilhou online, mas ainda não vi uma teoria certa. Por isso esperamos conseguir surpreender positivamente as pessoas com este DLC."

Tymon partilhou alguns detalhes sobre este DLC de história e diz que "a história está centrada em torno de um local específico fora dos limites de Villedor. Mas claro, terás escolhas para fazer!"

Além disto, confirmou que existem conteúdos focados no multijogador que estão a caminho, representando a maioria dos esforços que a Techland está a fazer em Dying Light 2, especialmente porque sentem existir imenso potencial a explorar aqui.

"Sentimos mesmo que existe imenso que podemos fazer com o multijogador de Dying Light, desde adicionar mais mecânicas cooperativas a muitos modos diferentes e divertidos."

Como referido, a Techland já vendeu mais de 5 milhões de unidades de Dying Light 2 desde fevereiro de 2022, sem a versão Nintendo Switch que foi adiada. Este é um número que a Techland certamente quer aumentar e tendo em conta o apoio dado ao primeiro jogo, se fizer o mesmo com a sequela, terá mais vendas ao longo dos próximos anos.

Ver no Youtube

Lê também