Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Techland comenta sobre os 1080p/30FPS de Dying Light

E não confirma se o padrão será o mesmo para a PS4 e Xbox One.

Ontem ficamos a saber que, ao contrário do que tinha sido dito antes, Dying Light vai correr a 1080p/30fps nas versões para as consolas: PlayStation 4 e Xbox One.

Depois de contactada pelo Gamespot, a Techland, que está a produzir o jogo, explicou melhor o que isto significa.

"1080p/30fps é o que temos agora, é aquilo que está constante, é o que podemos garantir oferecer no produto final," disse um representante do estúdio. "Mas ainda existe trabalho a decorrer, e apesar de não termos mais do que duas semanas, as coisas ainda podem mudar".

"Por isso, apesar da resposta ser correta, mudaria a questão. Não importa para onde estamos a apontar, o que importa é o que vamos oferecer a 100 porcento".

Dito isto, o representante esquivou-se a confirmar se o padrão de 1080p/30fps será conseguido em ambas as consolas, dizendo que "é demasiado cedo para dizer, mas estamos a tentar espremer o máximo das duas consolas".

Dying Light será lançado a 30 de janeiro.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários