Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Team Ninja pisca olho à PS3

Afirma que a consola da Sony é a mais poderosa.

Depois da saída do genial criador de Ninja Gaiden, Tomonobu Itagaki, parece que a Team Ninja está interessada em desenvolver jogos para a PS3.

Numa entrevista ao Gamasutra, Yosuke Hayashi, o novo responsável pela saga Ninja Gaiden, diz que, "No caso da Playstation 3, acreditamos que ainda não vimos o seu potencial ao máximo de qualquer ponto de vista: tanto de um ponto de vista de produtor, como do ponto de vista de consumidor."

"Existe um grande potencial, e nós vemos isso mais na Playstation 3. Vamos ter que ser nós produtores e Sony, a ter a certeza de que vamos conseguir tirar o máximo partido dele."

"Para qualquer produtor que esteja a trabalhar em todas as plataformas disponíveis hoje em dia, penso que eles irão concordar que a Playstation 3 é, neste momento, o sistema mais poderoso."

Esta produtora que tradicionalmente favorecia a Microsoft e as consolas Xbox, de há uns tempos para cá decidiu mudar de estratégia e apostou no desenvolvimento de jogos para várias plataformas como o Ninja Gaiden Sigma na PS3 e Ninja Gaiden Dragon Sword na DS.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários