Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Team Ninja não sente falta de Itagaki

"Temos a equipa mais poderosa da história."

O director da Team Ninja, YosukeHayashi, disse que actualmente possui "a equipa mais poderosa da história" e melhorou desde que Tomonobu Itagaki saiu.

Em entrevista com a Famitsu, Hayashi disse que, "A velha Team Ninja tinha um grupo de poucas pessoas, e um desenvolvimento que tendia para girar sempre em volta delas."

"Isso queria dizer que não podíamos expandir muito a nossa linha de desenvolvimento, mas com a Team Ninja de hoje, cada produtor pode pensar por ele próprio naquilo que pode fazer para criar melhores jogos. Não existem muitos estúdios que organicamente podem pensar assim."

"Eu sinto verdadeiramente que estamos a trabalhar em conjunto e a combinar as nossas forças para criar os melhor jogos que possamos, e dessa forma, sinto-me confiante para dizer que neste momento a Team Ninja é absolutamente a equipa mais poderosa da história."

Itagaki deixou o estúdio em 2008 depois de ter entrado em guerra com o estúdio alegando falta de pagamento de alguns extras, Hayashi assumiu o controlo do estúdio e desde então planeou o lançamento de Ninja Gaiden Sigma 2, Dead or Alive Paradise e Metroid: Other M.

Hayashi admitiu que o estúdio mudou um bocado desde que Itagaki deixou a companhia.

"Eu apercebi-me disso à medida que trabalhamos, mas os jogos que fizemos depois deles terem saído são um pouco diferentes dos jogos da Team Ninja do passado. As personalidades das pessoas que trabalham neles vêm ao de cima."

"Tenho a certeza que existem fãs que preferem o velho estilo, e eu acho que tudo bem. Eu próprio como fã, estou ansioso para ver o que Itagaki vai fazer a seguir, mas no que toca a nós, iremos continuar a trabalhar como sendo a Team Ninja. É isso que sinto sobre isso passados estes dois anos."

"Aqui somos todos produtores de jogos, e podemos agir de forma porreira nas nossas entrevistas, mas isso não quer dizer nada se os nossos jogos não forem bons. No fim, nós queremos responder às questões com os nossos jogos."

Read this next