Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Team Ninja espera aumentar o realismo dos "corpos macios"

Para isso vão explorar ao máximo o GPGPU da PS4.

A Team Ninja, produtora que criou Ninja Gaiden e Dead or Alive, trabalha num novo jogo para a PlayStation 4 que ainda permanece em silêncio, no entanto os produtores estão também a trabalhar para tentar atingir um novo nível de realismo na recriação daquilo que chamam de "corpos macios".

Em entrevista com a revista nipónica Dengeki Online, Yohei Shimbori da Team Ninja, referiu que, "Gostava de conseguir uma representação perfeita da física dos corpos macios aproveitando ao máximo o GPGPU. Neste momento, mesmo que tentássemos ela tem a tendência para não se tornar real, ignorando a lei da conservação da massa, mas gostaria de levá-la a um nível onde até o calor da pele humana é representado corretamente."

"É algo que quero conseguir particularmente num jogo de luta, quando os corpos e os músculos colidirem uns com os outros," acrescentou Shimbori que reconheceu que esta tornou-se numa "obsessão pessoal".

Read this next