Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Team Ninja com nova chefia

Há vida depois de Itagaki.

Tomunobu Itagaki tornou-se numa das maiores figuras que o Japão deu a conhecer ao mundo, pelo menos nesta indústria, e para lá do seu estilo e forma de estar, Itagaki deixou a sua marca com jogos como Dead or Alive e Ninja Gaiden, e alguns comentários mais controversos.

Depois de vários problemas entre a companhia e Itagaki, o que levou o chefe da Team Ninja a demitir-se, muitos foram os fãs que se questionaram sobre o que iria acontecer agora à equipa e aos franchises que tinham a seu encargo.

Por enquanto nada se sabe sobre as séries que a Team Ninja nos deu a conhecer mas a Tecmo anunciou quem são os novos chefes da equipa e talvez sirva para dar esperanças aos fãs.

A Team Ninja será agora chefiada por duas pessoas, Jin Hasegawa (produtor chefe de Dead or Alive e Ninja Gaiden) e Yosuke Itsygaki (produtor e director de Ninja Gaiden Sigma). Duas pessoas que já trabalhavam na equipa e que estiveram envolvidas no desenvolvimento de vários dos seus mais conhecidos jogos.

Vamos esperar por novas informações sobre o que irá fazer em seguida a Team Ninja.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários