Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Últimos detalhes do update para Team Fortress 2

Novos mapas e um nova arma para a classe Scout.

Aqui estão as últimas novidades para o update de Team Fortress 2. Um novo mapa foi revelado, CP_Egypt, criado por Sean ‘Heyo’ Cutino e uma actualização para um mapa já existente, CP_Fastlane. Uma nova arma também foi disponibilizada para a classe Scout.

CP_Egypt é visualmente impressionante, cheio de grandes espaços para combate, e com algumas características muito interessantes no que toca à utilização do espaço vertical. As classes com a capacidade de subir rapidamente (Soldiers, Demomen e Scouts utilizando a nova arma scattergun) têm imensas opções para percorrer as arenas. Além disso, as ruínas permitem várias localizações para as sentrygun dos Engineers.

CP_Fastlane é uma actualização para um dos primeiros mapas criados pela comunidade. Esta versão possui uma ampla variedade de alterações para melhorar a experiência de jogo.

A nova arma para a classe Scout intitulada de "Force-A-Nature" é nem mais nem menos que uma caçadeira de canos cerrados. Esta arma tem a capacidade de propulsionar o Scout ainda mais alto.

Marcado com

Sobre o Autor

Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários