Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Team Bondi em administração

Estúdio está agora em mãos externas.

A Team Bondi, a produtora australiana responsável por L.A. Noire, foi colocada em administração, conforme reportado pelo SmartCompany.

De acordo com os documentos preenchidos pela Australian Securities e Investments Commission, Riad Tayeh e David Solomons foram colocados como administradores conjuntos no passado dia 30 de agosto.

Desde o lançamento de L.A. Noire, o único jogo produzido pelo estúdio, que a Team Bondi tem estado em problemas. O estúdio ficou com má reputação depois de alguns ex-funcionários queixarem-se de não serem incluídos nos créditos do jogo e horas extras não pagas.

Durante o mês passado surgiu o rumor de que a Team Bondi iria ser comprada pelos estúdios KMM de George Miller, mas nada foi confirmado.

Apesar do sucesso de L.A Noire, a Team Bondi não conseguiu alcançar as demandas financeiras dos credores.

Será este o fim do estúdio?

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes