Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Tão cedo, a Xbox One X não será levada ao limite

Criadores de Project Code: SHIFT dizem que é uma "besta".

A nova Xbox One X está quase a chegar às lojas, já no dia 7 de Novembro, sendo considerada como a consola mais poderosa de todos os tempos, algo com o qual os responsáveis por Project Code: SHIFT concordam.

Mike Dai da equipa que está a desenvolver este indie inserido no programa ID@Xbox, diz mesmo que tão cedo não veremos a consola levada ao seu limite como aconteceu com outras consolas no passado. Dai diz que a consola é uma autêntica "besta" em poder, mas também existem outras razões.

"Lembraste como Gears of War 1 levou a Xbox 360 aos seus limites no início do ciclo? Penso não veremos isso tão cedo - o potencial total. No entanto, apenas posso falar pelas equipas mais pequenas, como a nossa. Uma das razões é devido ao que disseste, gastar tempo e recursos no apoio à Xbox mais velha."

Os responsáveis por Project Code: SHIFT acreditam que, ao contrário do passado, as diferentes plataformas partilham muito em comum e isso torna o desenvolvimento mais abrangente, ao invés do foco para aproveitar ao máximo um hardware específico, como aconteceu em anteriores gerações.

Caberá à Microsoft e aos seus estúdios internos mostrar como se faz.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes