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Tantos Need for Speed tornaram as coisas confusas

Ghost Games reforça que série precisava de descanso.

Na mais recente edição da Official Xbox Magazine, o estúdio Ghost Games falou sobre o novo Need for Speed e o porquê das coisas se terem tornado confusas.

Marcus Nilsson, produtor executivo, concordou com a noção que tantos jogos, com tantos subtítulos, e com tantas diferenças no gameplay deixaram os fãs um pouco apáticos em relação à série Need for Speed.

"É óbvio que o ano de descanso foi uma resposta a isso, certo? Foi usado para descobrir quem somos e o que queremos ser," disse Nilsson sobre o período de separação ente Rivals e o novo jogo.

"Foi confuso ter Need for Speed: The Run seis meses depois de Shift 2? Absolutamente. Não só satura Need for Speed como também te confunde, 'Qual é a experiência que tenho num Need for Speed?' Portanto, este reinício na série foca-se numa fundação estabelecida correctamente - o que vês aqui é o que a experiência Need for Speed será no futuro próximo."

Depois da ausência em 2014, Need for Speed está de volta com uma espécie de regresso a vários elementos que apaixonaram os fãs.

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Need for Speed

PS4, Xbox One, Nintendo GBA, PC

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Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

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