Skip to main content

Tales of Zestiria já confirmado para a Europa

É o primeiro jogo da série a ser anunciado globalmente.

Tales of Zestiria é o primeiro jogo da série a ser anunciado globalmente. Por outras palavras, a Namco Bandai já confirmou o lançamento na Europa e América do Norte, ainda que não tenha sido esclarecido se receberemos o jogo ao mesmo tempo que os japoneses.

"2015 marca o 20º aniversário de Tales of no Japão e gostaria de agradecer do fundo do meu coração a todos os fãs que nos apoiaram durante as últimas duas décadas," disse Makoto Yoshizumi, o produtor chefe da série. "Em anos recentes, recebemos antecipação da série não apenas do Japão, mas também do Ocidente. Devido a isto, sinto que a série Tales tem mais potencial do que nunca. Por esta razão, vamos aproveitar esta oportunidade para anunciar o lançamento mundial de Tales of Zestiria".

Para o novo jogo a Namco Bandai promete uma aventura que regressará às origens com novas personagens, terras mágicas e uma jogabilidade recheada de ação.

Até hoje a série vendeu 16 milhões de unidades em mais de 100 países e regiões. Para 2014, a Namco Bandai relembra que poderão contar com Tales of Symphonia Chronicles e Tales of Xillia 2.

Aqui estão duas imagens de Tales of Zestiria.

Lê também