Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Tales of Kenzera: ZAU é o próximo EA Originals

Será revelado a qualquer momento.

Image credit: Electronic Arts

Através da linha EA Originals, a Electronic Arts continua a apoiar estúdios em todo o mundo e de acordo com fontes não oficiais, Tales of Kenzera: ZAU será o próximo projeto apoiado pela companhia.

De acordo com o já conhecido billbil-kun, Tales of Kenzera: ZAU é um jogo de plataformas de deslocação lateral em 2.5D desenvolvido pela Surgent Studios, que após se focar em séries e filmes, está a trabalhar no seu primeiro projeto interativo.

Tales of Kenzera: ZAU apostará num design visual similar a Trine da Frozenbyte e o gameplay foca-se num jovem protagonista capaz de usar magia. Ao longo da jornada, terás de alternar entre magias de duas cores para responder aos desafios, mas ainda temos de ver o primeiro gameplay para ter uma melhor ideia do que esperar.

O anúncio será feito dentro de dias e Tales of Kenzera: ZAU será lançado a 23 de abril de 2024 por 17.99 euros, informações muito precisas que sugerem um forte conhecimento dos planos da EA.

Tales of Kenzera: ZAU será lançado para a PS5, Xbox Series e PC.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários