Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Tales of Hearts R ganha data de lançamento na Europa

Chega às lojas a 14 de novembro para a PS Vita.

Foi preciso paciência e tempo de espera, mas finalmente Tales of Hearts R tem data de lançamento definida para a Europa.

A Bandai Namco tornou hoje oficial que este RPG para a PlayStation Vita (mas que foi originalmente lançado para a Nintendo DS) chegará às lojas europeias a 14 de novembro

Marcando o anúncio da data de lançamento, Hideo Baba, o produtor da série, disse que "espero que os fãs continuem a desfrutar dos nossos esforços para constamente traduzir o jogo para várias línguas e que se divirtam a descobrir a jornada de Kor Meteor, Kohaku Hearts e todos os seus amigos em Tales of Hearts R".

Aqueles que preferem jogar na língua original vão ficar contentes em saber que Tales of Hearts R tem a opção de vozes japonesas.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários