Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Tales of Arise é o mais desejado para os leitores da Famitsu

À frente de Final Fantasy 16.

A popular revista japonesa Famitsu continua a perguntar aos seus leitores qual o jogo que mais querem jogar e após contados os votos, Tales if Arise da Bandai Namco ficou no topo.

O regresso da série Tales está marcado para 9 de Setembro no Japão e os jogadores mostraram bem o seu entusiasmo por este novo lançamento. Especialmente porque Arise promete injectar imensa energia na série. O novo motor de jogo e o sistema de combate são apenas alguns dos grandes destaques neste novo projeto.

Final Fantasy 16 ficou com um 2.o lugar bem próximo de Arise, enquanto a sequela para Zelda: Breath of the Wild ficou com o 3.o posto nesta lista de mais desejados. No entanto, apenas os dois primeiros tiveram mais de 600 votos cada.

Em 4.º surge Shin Megami Tensei V, outro nome colossal nos JRPGs e mais um exclusivo Nintendo Switch, continuando com nomes para esta consola temos Bayonetta 3, que mesmo sem saber praticamente nada, entusiasma os japoneses.

Em 6.º está Splatoon 3 para mostrar o furor em que se tornou a Nintendo Switch e esta propriedade, seguido por Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl em 7.º lugar para aumentar ainda mais a presença da Nintendo Switch na lista.

Com Metroid Dread em 8.º, The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki para a PS4 em 9.º e Super Robot Wars 30 para a Switch em 10° temos os 10 jogos mais desejados para os leitores da Famitsu.

Um jogo PS4 em primeiro e nono, um jogo PS5 em segundo e pelo meio 7 títulos Nintendo Switch, 6 deles exclusivos. Sim, jogos como Tales of Arise são multiplataformas, mas a versão listada é a da PS4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Tales of Arise

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários