Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Take-Two sem planos para despedir funcionários

Vai apostar na eficiência e outras medidas.

Image credit: Rockstar

A Take-Two Interactive, editora de jogos como GTA 6 e NBA 2K24, não tem planos para voltar a despedir funcionários, partilhou Strauss Zelnick na mais recente apresentação sobre as finanças da companhia.

Zelnick partilhou com os investidores que despedir mais funcionários não faz parte do plano para reduzir custos e disse ao IGN (obrigado aos nossos colegas do Eurogamer) que despedir colegas é do mais doloroso que lhe pode acontecer.

Segundo Zelnick, melhorar a abordagem ao marketing, uma das maiores despesas para as companhias, reduzir o dinheiro gasto com parceiras e software são medidas que também fazem parte dos planos da companhia atualmente em estudo para futura implementação.

Em 2023, a companhia despediu funcionários e de acordo com Zelnick, o maior foco na eficiência e nos investimentos moderados evitaram o despedimento em massa de funcionários.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto 6

PS5, Xbox Series X/S

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários