Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Take-Two espera que Bioshock 2 venda 5 milhões

Produtora está optimista com o potencial do jogo.

Strauss Zelnick, presidente da Take-Two, anunciou que a sua companhia espera que Bioshock 2 consiga vender conco milhões de unidades.

O primeiro jogo da série foi lançado em 2007 na Xbox 360 e PC (mais tarde na PlayStation 3), e para o final deste ano espera-se que seja lançado em simultâneo nas três plataformas o segundo jogo. A Take-Two acredita que este vai ser o lançamento mais forte do ano, e que vão conseguir ter o mesmo sucesso perante a critica tal como se sucedeu com o primeiro jogo.

Em entrevista ao site Venturebeat, Zelnick disse que, "Gostaria de ver um jogo como este a vender cinco milhões de unidades. Isso marcaria a diferença para nós. Se tens quatro ou cinco títulos que são significativamente bem sucedidos, isso pode mudar de forma significativa os teus lucros."

Por isso a companhia está a realizar também um forte investimento no jogo.

"Queremos que seja suficientemente diferente para que as pessoas o desejem. A marca é forte. Ganhou muitos prémios. Mas não vendeu muito. Espero que Bioshock 2 beneficie da atenção que a marca recebeu, e que as pessoas o joguem, até mesmo aquelas que não jogaram ao original."

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários