Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Take-Two elogia o empenho da Nintendo em relação às third-parties para a Switch

Revela optimismo pela nova consola.

Karl Slatoff, presidente da Take-Two, afirmou que a companhia está impressionada com o empenho que a Nintendo está a relevar em relação às third-parties, para reforçar o seu apoio à nova consola, a Nintendo Switch.

De acordo com Slatoff, "o pessoal na Nintendo está-se a esforçar imenso para apoiar os estúdios externos, estamos muito optimistas quanto à Switch, apesar de não anunciar nada de específico."

Um dos principais problemas apontados à Nintendo Wii U foi a falta de apoio das third-parties e dos estúdios externos, algo que a Nintendo declarou desde a apresentação da consola não se repetiria. Depois de companhias como a Ubisoft e Electronic Arts, temos agora a Take-Two a demonstrar o seu apreço pela Nintendo.

No entanto, Slatoff falou ainda da próxima consola, a Switch, e disse que em todas as consolas existe sempre um elemento do 'esperar para ver como corre', e ainda não sabem o nível de apoio que vão prestar.

Ainda assim, declara que, "Estamos muito intrigados e entusiasmados. O pessoal da Nintendo está-se a esforçar imenso para alcançar as third-parties, o que é fantástico. Diria que estamos optimistas e somos bons parceiros. Estamos entusiasmados para trabalhar com eles no futuro."

A Nintendo Switch será lançada em Março de 2017.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários