Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Take-Two completou a aquisição da Zynga

Gastou $12.7 mil milhões.

Em janeiro deste ano, foi anunciado que a Take-Two comprou a Zynga por $12.7 mil milhões, conhecida por jogos como FarmVille, CSR Racing e Harry Potter: Puzzles & Spells.

Agora, de acordo com informações do GamesIndustry.biz, foi confirmado que a Take-Two Interactive concluiu a aquisição da Zynga, após a aprovação dos acionistas de ambas as partes na semana passada.

"Estamos entusiasmados em concluir a nossa combinação com a Zynga", disse o presidente e CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, apelidando o acordo de "passo fundamental" nos planos da empresa para desenvolver a sua oferta móvel.

"À medida que reunimos o nosso talento excecional, pipelines emocionantes de jogos e tecnologias e recursos líderes do setor, acreditamos que podemos levar o nosso portfólio a outro nível de criatividade, inovação e qualidade."

Ao unir esforços com a Zynga, a Take-Two torna-se numa das maiores forças no entretenimento interativo e uma das editoras mobile mais diversificadas. Algumas das franquias que estão agora sob a sua alçada são Grand Theft Auto, Red Dead Redemption, Midnight Club, NBA 2K, BioShock, Borderlands, Civilization, Mafia e Kerbal Space Program a nomes da Zynga como CSR Racing, Empires & Puzzles, FarmVille, Golf Rival, Hair Challenge, Harry Potter: Puzzles & Spells, High Heels!, Merge Dragons!, Toon Blast, Toy Blast, Words With Friends e Zynga Poker.

Sobre o Autor

Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes