Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Taipei Game Show adiado devido ao Coronavírus

O evento decorrerá agora no Verão.

O risco do Coronavirus levou os organizadores do Taipei Game Show a cancelar temporariamente o evento.

O Taipei Game Show estava marcado para os dias 6-9 de Fevereiro no Taipei Nangang Exhibition Center, mas devido ao Coronavírus, que continua a espalhar-se diariamente com novos casos registados, a organização anunciou um adiamento na data da realização.

"Lamentamos profundamente anunciar a decisão da nossa comissão," disse um representante do evento (via VG247).

"O Taipei Game Show 2020 era para originalmente decorrer de 6 a 9 de Fevereiro, no entanto, devido ao sério surto do Coronavírus de Wuhan, decidimos adiar o evento para este Verão".

O evento vai decorrer no mesmo local, mas as novas datas só serão anunciadas nos próximos dias pela organização. Aqueles que já tinham comprado bilhetes serão reembolsados.

O Taipei Game Show ia contar com a presença de vários jogos aguardados mundialmente como Elden Ring da From Software, The Last of Us: Part 2 da Naughty Dog, Cyberpunk 2077 da CD Projekt, Final Fantasy 7 Remake da Square Enix, entre outros.

Cover image for YouTube video

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários