Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Taiko no Tatsujin em dose dupla no Ocidente

Num jogo para a Switch e outro para a PS4.

Depois dos rumores e especulação, a Bandai Namco confirmou oficialmente que Taiko no Tatsujin está a caminho do Ocidente, em dois novos jogos.

Taiko no Tatsujin: Drum 'n' Fun! para a Nintendo Switch e Taiko no Tatsujin: Drum Session! para a PlayStation 4 são esses dois novos jogos, desde já agendados para 2 de Novembro.

Taiko no Tatsujin: Drum Session! será lançado na Europa como um exclusivo digital e nas Américas incluirá legendas em Português do Brasil.

Drum Session apresentará temas de Dragon Ball Z, Neon Genesis Evangelion, Tekken, Tales of Berseria, Ridge Racer, Idolmaster!, Frozen e muitas outras séries, que podem ser tocados em modos como Rank e Cooperativo com amigos.

Este jogo de ritmo e acção permitirá desbloquear novas músicas e personagens enquanto jogas, procurando sempre mostrar o quão louco e irreverente consegue ser esta série Japonesa.

Taiko no Tatsujin: Drum 'n' Fun! para a Nintendo Switch apresentará diversos conteúdos especiais relacionados com a Nintendo.

Desde Kirby e Squid de Splatoon 2 como personagens jogáveis, apresentará mais de 70 temas vindos de séries como Dragon Ball Z, Neon Genesis Evangelion, Super Mario Odyssey e outras mais.

Além da possibilidade de usar os Joy-Cons para tocar os tambores, Taiko no Tatsujin: Drum 'n' Fun! permitirá entrar num modo Party que fará as delícias de quem procura sessões em grupo.

Cover image for YouTube videoTaiko no Tatsujin: Drum Session! & Drum 'n' Fun! - Announcement Trailer | PS4, Switch

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários