Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Tactics Ogre: Reborn classificado na Austrália

Ainda nem foi anunciado.

A existência de Tactics Ogre: Reborn está mais do que confirmada, especialmente após a descoberta das informações partilhadas na página da PlayStation Store que está pronta para ficar visível publicamente quando a Square Enix assim quiser.

No entanto, a companhia japonesa ainda não anunciou este Tactics Ogre: Reborn, uma versão HD com melhorias e refinamentos do remake lançado na PSP, algo que torna mais caricata a situação sempre que é descoberta uma nova menção ao jogo.

Desta vez foi a organização australiana responsável por classificar por idades os jogos a listar Tactics Ogre: Reborn. O jogo foi classificado para audiências maduras, sugerindo que é recordando para jogadores com mais de 16 anos, mas não foram partilhados mais detalhes.

Perante as mais recentes informações e constantes classificações etárias, a Square Enix está mais do que pronta para anunciar e lançar no momento Tactics Ogre: Reborn, algo que poderia estar a planear em segredo e como surpresa, mas é algo que já não conseguirá com o mesmo efeito.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes