Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Tactics Ogre: Reborn avistado na PS Store

A Square Enix ainda nem o anunciou.

O jogo Tactics Ogre: Reborn foi avistado na PlayStation Store e isto sugere que a Square Enix está pronta para o anunciar e lançar a qualquer momento, como uma possível surpresa para os fãs.

Tactics Ogre: Reborn foi registado em março no Japão e desde então não se voltou a falar dele. A série de RPGs de estratégia da Square Enix parece pronta para voltar a qualquer momento e numa altura em que diversas outras séries mantêm vivas o espírito do género, incluindo títulos da própria companhia, este poderá ser mesmo o momento indicado para isso.

A página de Tactics Ogre: Reborn na PS Store ainda não apresenta uma descrição, mas apresenta a arte que podes ver em cima, o nome do jogo e a confirmação que se trata de um título da Square Enix.

Convém relembrar que este é outro jogo que está mencionado na já infame lista da Nvidia, que revelou antecipadamente diversos jogos e que na altura a companhia tentou disfarçar, dizendo que era algo inventado e apenas especulativo para testes.

A arte que podes ver em baixo é uma versão atualizada da capa de Tactics Ogre: Let Us Cling Together, lançado em 1995 para a SNES, 1996 para a Saturn e 1997 para a PS1. Em 2010, esteve jogo teve direito a remake para a PSP e desde então não voltamos a ver a série.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários