Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Tactics Ogre: Reborn anunciado oficialmente

Chega em novembro.

A Square Enix anunciou oficialmente Tactics Ogre: Reborn para a PlayStation 5, PS4, Nintendo Switch e PC, com lançamento agendado para 11 de novembro.

Além da edição digital, confirmada anteriormente através da PlayStation Store, foi confirmada uma versão física para as consolas. Foi ainda anunciado que as pré-reservas digitais incluem uma mini banda sonora.

Tal como anteriormente descoberto na PS Store, Tactics Ogre: Reborn é baseado na versão de 2010 para apresentar RPG táctico baseado numa luta pelo controlo das Ilhas Valerian. As tuas escolhas afetam os acontecimentos e agora até poderás recuar no tempo para ajustar decisões nas batalhas e escolhas no enredo.

Inteligência artificial melhorada, sistema de gestão de personagens individual, controlos otimizados e interface otimizada são algumas das melhorias efetuadas para esta nova versão do clássico de 1995, chamada Tactics Ogre: Reborn.

Os cenários 3D foram recriados em alta definição e a Square Enix gaba-se ainda das cutscenes com vozes para uma maior imersão nestes acontecimentos.

A funcionalidade World Tarot, mencionada pela primeira vez nas informações da PS Store, surge a dada altura do jogo para te permitir mudar escolhas no enredo e o Palace of the Dead é um modo endgame com mais desafios.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários