Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Tabata explica porque é que Final Fantasy XV só tem rapazes como protagonistas

Diz que quer mostrar como os rapazes se comportam quando estão sós.

Hajima Tabata, realizador de Final Fantasy XV, explicou os motivo pelos quais os protagonistas do jogo são quatro homens.

Em conversa com o Gamespot ele revelou que no jogo quer explorar como os homens se comportam quando estão sós, e uma só mulher no grupo iria mudar o comportamento da rapaziada. Isso não significa que o jogo vá mostrar o lado mais machista dos homens, muito pelo contrário, já que podemos ver nos momentos de intimidade nas tendas de campanha, como se preocupam e se protegem uns aos outros.

"O mundo pode estar pronto para ver o que os rapazes fazem quando as raparigas não estão por perto, quando saem da tenda de campanha todos aprumadinhos. Essa é o tipo de ideia por detrás disso... Pensamos que, quer sejam homens ou mulheres, todos os jogadores sentiram uma ligação e um laço com os quatro personagens," disse Tabata.

Final Fantasy XV será lançado na PlayStation 4 e Xbox One, com uma data ainda por anunciar.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários