Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Switch vendeu tanto quanto as outras consolas todas juntas em 2020 no Reino Unido

A Nintendo segue no seu próprio campeonato.

A Nintendo está neste momento a passar por um momento verdadeiramente sensacional no Reino Unido e ao longo de 2020, seguiu num campeonato à parte de todas as outras plataformas.

Após o anúncio que Animal Crossing: New Horizons foi o jogo lançado para uma só plataforma que mais unidades vendeu em 2020, nas lojas físicas do Reino Unido, foi agora revelado que a Nintendo Switch foi a consola mais vendida e com uma grande margem de diferença.

Christopher Dring do GamesIndustry, que semanalmente nos revela as informações sobre as vendas no Reino Unido, partilhou uma informação adicional, na qual revela que a Switch vendeu mais do que todas as outras consolas juntas.

"No Reino Unido, no ano passado, se juntares todas as PS5 vendidas a todas as PS4 vendidas a todas Xbox Series vendidas a todas as Xbox One vendidas, tens basicamente o número de consolas Switch vendidas."

Apesar de não termos números concretos e oficiais, sem esquecer os problemas de stock das consolas de nova geração, é impressionante a performance de Animal Crossing: New Horizons e da Nintendo Switch.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários