Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Switch receberá 4 jogos Resident Evil em 2022

Cloud.

A Capcom confirmou que a Nintendo Switch receberá 4 jogos Resident Evil ainda em 2022, para terminar o ano com muita ação e terror na plataforma híbrida da Nintendo que é um sucesso em todo o mundo.

Durante a Resident Evil Showcase, a Capcom anunciou que Resident Evil Village - Cloud Version ficará disponível na consola da Nintendo já a 28 de outubro, com direito a demo para experimentar o serviço na nuvem antes de comprar o jogo completo.

Semanas depois disso, Resident Evil 2 remake também terá versão na nuvem para a Switch, a 11 de novembro, enquanto Resident Evil 3 remake também receberá uma versão na nuvem para a Switch alguns dias depois, a 18 de novembro.

Antes do ano terminar, a 16 de dezembro, poderás jogar Resident Evil 7 Cloud Version na tua Nintendo Switch, para acabar um ano repleto de terror e do bom, uma vez que a perspetiva na primeira pessoa intensifica os terrores.

Estás interessado em jogar Resident Evil na nuvem na Switch?

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários