Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Switch recebe update 6.0 a 18 de Setembro

Vai introduzir o serviço online pago.

A Nintendo avisou que a Switch vai receber a actualização de software 6.0.0 já na próxima semana, em antecipação ao lançamento do serviço online pago.

A actualização estará disponível a 19 de Setembro, às 01h00 de Portugal Continental. Depois da actualização, a Nintendo eShop vai passar por um período de manutenção até às 04h00 de Portugal Continental.

Terminada a manutenção, os utilizadores da Nintendo Switch poderão optar por aderir ao serviço online pago da consola. O serviço é obrigatório para aqueles que desejem continuar a jogar online em jogos como Splatoon 2.

O serviço online da Nintendo Switch custará 19.99 euros por 12 meses, 7.99 euros por 3 meses e 3.99 por 1 mês.

O serviço também será necessário se quiserem utilizar a aplicação de conversa por voz para smartphone (a única forma de comunicação oficial na Switch).

Tópicos neste artigo

Segue estes tópicos e nós enviamos-te um e-mail sempre que publicarmos algo novo sobre os mesmos.  Gerir as definições de notificações. .

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários