Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Switch liderou em maio nos Estados Unidos

Elden Ring novamente em primeiro.

A Nintendo Switch foi a consola mais vendida em maio, nos Estados Unidos. Num mês tranquilo em lançamentos de renome e com sérios problemas de stock para todas as mais recentes consolas, a Switch foi líder em número de unidades vendidas e dinheiro gerado com a venda de consolas.

As informações da NPD Group, que acompanha a venda de consolas, acessórios, jogos físicos e jogos digitais nos Estados Unidos, mostram uma queda de 11% no dinheiro gasto na compra de consolas, comparado com maio de 2021. Comparando os primeiros 5 meses de 2022 com os do ano passado, a queda é de 9%.

Nos primeiros 5 meses de 2022, a Switch é a consola mais vendida em termos de unidades e as Xbox Series lideram em dinheiro gerado.

Num mês tranquilo em lançamentos, Elden Ring voltou ao primeiro lugar e mostra como o passa a palavra está a ajudar a prolongar o interesse pelo título da From Software, enquanto Evil Dead: The Game foi a melhor estreia no mês de maio.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários