Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Switch e PS5 lideram nos Estados Unidos em abril

LEGO Star Wars e MLB The Show 22 no topo.

A PlayStation 5 e a Nintendo Switch lideraram nos Estados Unidos em abril, mês em que LEGO Star Wars: The Skywalker Saga foi a melhor novidade e o mais vendido.

A Switch foi a consola mais vendida em termos de unidades, comseguindo ultrapassar a PS4 para se tornar na 4.º consola mais vendida nos EUA. Apenas a PS2, Xbox 360 e Wii conseguiram vender mais unidades do que a Switch.

A PlayStation 5 da Sony foi líder em abril como a consola que mais dinheiro gerou, lugar que em março pertenceu às Xbox Series.

As consolas da Microsoft ficaram muito próximas da PS5 e figuram em 2.º lugar nas consolas que mais dinheiro geraram em abril. Além disso, estão em 2.º nas consolas mais vendidas em unidades, atrás da Switch.

Em 2022, a Switch lidera em unidades vendidas e as Xbox Series em dinheiro gerado, estando ainda em 2.º nas unidades vendidas.

Na lista dos jogos, LEGO Star Wars: The Skywalker Saga ficou em 1.º e tornou-se no 2.º jogo mais vendido em 2022. Elden Ring dicou em 2.º, mas ainda detém o título de jogo mais vendido em 2022:

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários