Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Switch é o gadget do ano para a TIME

A Xbox One X ficou em 8º lugar.

O ano de 2017 ficará marcado pelo lançamento da Nintendo Switch, a mais recente consola da companhia Japonesa, que apresentou um conceito híbrido que desde logo espantou os jogadores.

Com jogos como The Legend of Zelda: Breath of the Wild ou Super Mario Odyssey no seu primeiro ano de vida, a Nintendo está a recuperar do desaire Wii U e está cada vez mais perto de ver 2017 como um dos seus melhores anos de sempre.

Para a revista TIME, não existem dúvidas: a Nintendo Switch é o Melhor Gadget de 2017, ficando à frente do iPhone X da Apple e do portátil Surface da Microsoft, que ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Na lista, que podes conferir em baixo, a TIME nomeou ainda a SNES Classic Mini e a Xbox One X, que ficou em oitavo lugar e mereceu elogios devido ao seu pequeno tamanho que alberga um incrível poder.

  1. Nintendo Switch
  2. iPhone X
  3. Microsoft Surface Laptop
  4. Drone DJI Spark
  5. Samsung Galaxy S8
  6. SNES Classic Mini
  7. Amazon Echo de 2ª Geração
  8. Xbox One X
  9. Apple Watch 3
  10. Sony Alpha A7R III

A TIME elogia a Switch por ser a primeira consola capaz de permitir a sério que jogues na TV ou em modo portátil. Além dos diversos modos de jogo, dock, portátil, portátil com os Joy-Cons removidos, a TIME refere os jogos já lançados, com especial menção para Breath of the Wild e Mario Odyssey, como exemplos da qualidade da consola.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários