Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Switch e FIFA 22 foram reis no Natal de Espanha

PS5 vendeu mais do dobro das Xbox Series.

A Nintendo Switch foi a rainha do Natal em Espanha, com especial destaque para o modelo OLED que está a conquistar os jogadores e se tornou no modelo mais procurado, enquanto FIFA 22 da EA Sports mostrou o quão grande é a paixão pelo futebol.

Entre os dias 6 a 26 de dezembro de 2021, A Nintendo Switch e FIFA 22 não tiveram qualquer concorrência à altura e dominaram durante semanas a fio as suas respetivas listas em terras vizinhas, relata o Vandal de Espanha.

A Nintendo Switch está a conquistar o mundo e os espanhóis não são diferentes e fizeram da consola da Nintendo a mais vendida no seu Natal.

Durante estas semanas importantes para a indústria, foram vendidas mais de 83.600 mil consolas Nintendo Switch e a melhor semana de vendas foi mesmo a do Natal, com mais de 34.200 mil consolas vendidas.

A PlayStation 5 conseguiu o segundo lugar com mais de 32.100 mil consolas vendidas, menos de metade das vendas da Nintendo Switch, mas mais do dobro das vendas das Xbox Series, que conseguiram vender mais de 14.400 mil unidades.

Os problemas de stock continuam a fazer-se sentir e mesmo com o reforço de Natal, os espanhóis não tiveram o stock desejado de consolas de atual geração e isso sentiu-se nas vendas.

Na sua melhor semana, a PS5 conseguiu vender mais de 22.550 consolas enquanto as Xbox Series tiveram 7.700 mil unidades com o seu melhor registo, ambas na semana de Natal, tal como a Switch.

Segundo os números agora revelados, foram vendidas mais de 114.450 mil unidades físicas de FIFA 22, que está desta forma muito perto de alcançar meio milhão de unidades vendidas em Espanha. É um número impressionante que revela a paixão pelo futebol que os nossos vizinhos mostram.

É fácil perceber o porquê quando tens momentos como este na vida real:

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes