Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Switch domina por completo no Japão

Na tabela de jogos e consolas.

A Famitsu revelou as listas de jogos e consolas mais vendidos no Japão e mais uma semana significa mais uma confirmação que os japoneses estão rendidos por completo à Nintendo.

Switch Sports continua a liderar e está agora acima de 400 mil unidades vendidas num mês, sendo o primeiro de 10 jogos Nintendo Switch entre os mais vendidos, nas lojas físicas japonesas. O resto da tabela está repleto de títulos emblemáticos da Switch que, passados anos, continuam a suscitar o interesse de novos jogadores.

Mario Kart 8 DX já vendeu mais de 4.6 milhões de unidades físicas no Japão e continua na lista, enquanto Super Smash Bros Ultimate está muito perto dos 4.9 milhões de unidades vendidas, desde dezembro de 2018. É obra.

Kirby and the Forgotten Land também é um dos jogos mais vendidos e já conta com mais de 730 mil unidades físicas vendidas, mostrando a popularidade desta personagem entre os clientes Nintendo.

Na lista de consolas mais vendidas, a Switch lidera com quase 61 mil unidades vendidas (perto de 31 mil unidades do modelo OLED), enquanto a PS5 ficou perto das 15 mil unidades vendidas. A Xbox Series S registou mais de 1.6 mil unidades vendidas e a Series X perto de 900 unidades movidas das lojas.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes