Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Switch de Animal Crossing adiada no Japão devido ao coronavírus

Ring Fit Adventure também sofrerá problemas de stock.

A Nintendo já tinha dito que esperava problemas no fabrico das suas consolas Nintendo Switch, devido ao coronavírus, algo que agora foi confirmado oficialmente.

Numa notificação apresentada no site oficial da Nintendo Japan (obrigado Kotaku), a companhia informou os seus consumidores que não aceitará as pré-reservas da consola especial alusiva a Animal Crossing: New Horizons a partir de 8 de Fevereiro, como previsto.

A Nintendo informa que não tem uma nova data para arrancar com as pré-reservas da sensacional edição especial e limitada da sua Nintendo Switch, mas informa que o jogo não será adiado.

O coronavírus está a criar dificuldades no processo de fabrico e distribuição de produtos da Nintendo, mas por enquanto não foi confirmado se isto também afectará as unidades destinadas à Europa e Estados Unidos.

Além da consola especial de Animal Crossing, a Nintendo também informou os clientes Japoneses que terá mais dificuldades em repor o stock de Ring Fit Adventure, um dos seus inesperados sucessos.

A edição especial da Nintendo Switch dedicada a Animal Crossing.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Animal Crossing: New Horizons

Nintendo Switch

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários