Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Superman voltará aos cinemas, mas sem Henry Cavill

James Gunn confirma.

James Gunn e Peter Safran estão a construir um novo universo da DC Comics para apresentar nas salas de cinema e isso exigirá romper com o que foi feito anteriormente, mesmo que algumas decisões não sejam do agrado de todos.

Após o cancelamento de filmes como Wonder Woman 3 e sequelas de Aquaman, Gunn confirmou agora que estão já a escrever um novo filme do Superman. Não será uma história de origem, mas será algo específico que coloca de fora Henry Cavill, que recentemente anunciou o regresso como Clark Kent.

Gunn confirma que estão a trabalhar no argumento de um novo filme do Superman e que até já conversou com Ben Affleck sobre a possibilidade de se tornar no realizador do regresso do Homem de Aço ao grande ecrã. Apesar de ser empolgante pensar no regresso do Superman aos cinemas, para Cavill a história terminou.

"O Peter e eu temos um plano DC pronto para arrancar, que não nos podia deixar mais felizes, seremos capazes de partilhar informações mais empolgantes sobre os nossos primeiros projetos no início do ano novo," disse Gunn.

"Nesse plano está Superman. Está nas fases iniciais, a nossa história vai-se focar na parte inicial da vida do Superman, por isso a personagem não será interpretada pelo Henry Cavill. Acabamos de nos reunir com o Henry e somos grandes fãs e falamos sobre várias possibilidades empolgantes para trabalharmos juntos no futuro."

Gunn sugere que Cavill poderá ter um papel no novo universo da DC nos cinemas, mas não será como Clark Kent.

A sua saída do papel de Superman, regresso anunciado em outubro, foi confirmada também pelo próprio Cavill nas redes sociais. Numa mensagem na qual relembra aos fãs que a personagem continuará a existir e a trazer alegria, Cavill diz entender que Gunn e Safran estão a construir um novo universo e deixa o melhor à nova equipa criativa.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários