Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Super Punch-Out tem um modo para 2 jogadores activado por código

Um segredo que esteve 28 anos guardado.

Há segredos muito bem guardados, mas mais tarde ou mais cedo, tudo vem ao de cima. Neste caso em particular, os segredos demoraram 28 anos a serem descobertos.

O utilizador Unlisted Cheats do Twitter revelou ontem que descobriu novos códigos de Super Punch Out da SNES, lançado há 28 anos.

Entre os códigos descobertos, está uma espécie de modo multiplayer para dois jogadores. Sublinha-se a necessidade de ter dois comandos ligados à consola para activar os códigos.

Todos os códigos requerem combinações de dois botões no segundo comando, seguido de uma confirmação (A ou Start) no primeiro comando.

No ecrã inicial, segura Y+R no segundo comando e depois carrega A ou Start no primeiro. Um ecrã especial vai aparecer, em que podes seleccionar qualquer personagem para uma partida, incluindo lutadores do circuito especial.

Neste modo de partidas livres, no ecrã de informações da personagem, carrega B+Y no segundo comando e depois A ou Start no primeiro. Agora, o CPU pode ser controlado no segundo comando.

Os códigos funcionam inclusive na versão disponível na Nintendo Switch.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes