Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Super Nintendo World vai abrir em Fevereiro no Japão

Universal Studios anuncia nova data.

A Universal Studios já tem nova data para a abertura do Super Nintendo World, o parque de diversões inspirado em Super Mario e outras personagens icónicas da Nintendo.

O parque de diversões, localizado em Osaka, Japão, deveria ter aberto as portas no Verão de 2020, mas em plena pandemia de COVID-19, o adiamento foi inevitável. Meses depois, a Universal Studios voltou a estabelecer uma nova data.

Uma das atracções principais é um circuito em tamanho real de Mario Kart dentro do castelo de Bowser. O parque de diversões representa um investimento de 60 mil milhões de ienes (cerca de 480 milhões de euros) e trata-se do primeira atracção do género da Nintendo.

A nova data de abertura ainda pode ser cancelada mediante a evolução da pandemia. Um novo surto de COVID-19 foi detectado recentemente em Osaka e poderá afetar os planos para abrir o parque em Fevereiro.

Crédito da fotografia: Bloomberg

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários