Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Super Mario RPG afetado por bug que impede o progresso

Será corrigido em dezembro.

Image credit: Nintendo

O remake de Super Mario RPG chegou às lojas a 17 de novembro para a Nintendo Switch e alguns jogadores ficaram perante um erro que impede o progresso. A criadora do jogo já reconheceu a sua existência e apresentou uma solução temporária, enquanto prepara a correção.

Segundo relatado por vários jogadores e agora explicado pela Nintendo, os jogadores chegam a Monstro Town e ativam um evento com os Paratroopa. No entanto, quando o jogador chega a Land's End, os Paratroopa não aparecem e isto impede o progresso no jogo.

A Nintendo explica que se este erro acontecer, podes ir a Mushroom Kingdom, basta entrar na cidade à volta do castelo, e voltar a Land's End, algo que deverá resultar na presença dos Paratroopa, como desejado, para progredir o jogo.

Podes viajar de Land's End até Mushroom Kingdom pelo mapa ou através da opção "To World Map", explica a Nintendo.

Esta é a solução temporária e em dezembro será lançada uma correção para resolver definitivamente o erro no remake de Super Mario RPG.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Super Mario RPG Remake

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários