Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Super Mario Odyssey está quase pronto

Nintendo revela algumas informações adicionais.

Apesar de chegar somente no final do ano, durante a época Natalícia, a Nintendo confirmou que Super Mario Odyssey para a sua Nintendo Switch está quase pronto, e Yoshiaki Koizumi, produtor do jogo, confessou que gostaria de ver as pessoas a experimentar o jogo, mas terás de esperar um pouco mais por isso.

Durante a Nintendo Switch Experience em Tóquio, Koizumi falou sobre Super Mario Odyssey e explicou que o tema principal do jogo é a exploração activa. Mario tentará salvar a Princesa das garras de Bowser, o que o obriga a deixar o habitual Reino e a viajar para a Terra, onde se irá aventurar por diferentes países.

Kenta Motokura, director do jogo, explicou que as várias ideias da equipa são implementadas no jogo numa forma jogável, e após serem testada diversas vezes podem permanecer no jogo, mas somente se forem divertidas.

Segundo revelado pelos dois, podes entrar nos edifícios e explorar os seus interiores, e até poderás explorar uma torre gigante que surge ao fundo no trailer de revelação. Na zona da floresta, o foco está na vegetação e na sensação de exploração, enquanto na cidade, Mario pode saltar na cabeça de humanos, mas as reacções não serão as mais agradáveis.

Os responsáveis pelo jogo disseram ainda que o chapéu de Mario reserva um segredo ainda por revelar, e não serve somente para Mario utilizar como plataforma para saltar. Mas dizem que vamos ter de esperar para saber mais.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários