Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Super Mario Odyssey corre agora a 900p na Nintendo Switch

Uma melhoria face à versão da E3 2017.

O Digital Foundry teve a oportunidade de testar a versão mais recente de Super Mario Odyssey para a Nintendo Switch e reparou que a resolução em Modo Docked foi aumentada em comparação com a versão da E3 2017.

Na E3 2017, o título da Nintendo corria a 720p no Modo Docked, mas na nova versão corre a 900p. É uma resolução inferior a 1080p e sem anti-aliasing, mas parece ser um sacrifício necessário para manter o jogo a correr a 60 fotogramas por segundo.

Entretanto, no modo portátil, a resolução é de 720p, a mesma do ecrã da Switch. Neste modo os 60 fotogramas por segundo mantêm-se, mas são feitos três sacrifícios para assegurar a fluidez.

Os sacrifícios do modo portátil são uma resolução menor no buffer de iluminação, resolução mais baixa nas sombras, e por último, os objectos têm menos polígonos quanto mais longe estiverem no horizonte.

Tópicos neste artigo

Segue estes tópicos e nós enviamos-te um e-mail sempre que publicarmos algo novo sobre os mesmos.  Gerir as definições de notificações. .

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários