Skip to main content

Super Mario Bros. Wonder será dobrado por novos atores

Após a saída de Charles Martinet.

Image credit: Nintendo

Ontem, foi confirmado que Charles Martinet, o ator que ficou mundialmente conhecido por emprestar a sua voz a Super Mario, Luigi, Waluigi, Wario, entre muitos outros, iria deixar de ser o dobrador destas personagens e que iria assumir o papel de "Mario Ambassador".

Claro está, isto deixou muitos fãs curiosos relativamente a Super Mario Bros. Wonder, o novo jogo 2D do canalizador que está agendado para dia 20 de outubro na Switch. E a Nintendo confirmou que Martinet já não está presente neste novo jogo.

Em declarações ao Eurogamer.net, um porta-voz da Nintendo confirmou que Super Mario Bros. Wonder contará com novos dobradores para os seus personagens.

“Em relação a Super Mario Bros. Wonder, embora Charles não esteja envolvido no jogo, estamos entusiasmados em honrar o seu legado e contribuições, inclusive olhando para o futuro, para o que ele fará como Embaixador de Mario”, afirma.

"Os dobradores de personagens de Mario e/ou Luigi em Super Mario Bros. Wonder serão revelados nos créditos do jogo, então aguarda o lançamento do jogo." Isto dá a entender que existe a possibilidade de ambas as personagens serem dobradas por atores diferentes.

Lê também