Skip to main content

Um dos filmes mais populares do ano chega à Netflix em dezembro

A tempo do Natal.

Image credit: Nintendo

Um dos filmes mais bem-sucedidos do ano vai chegar à Netflix já no próximo mês.

O filme Super Mario Bros chegará à Netflix a 3 dezembro nos EUA. A notícia foi dada na conta oficial da Netflix da plataforma X:

"Para as famílias que adoram jogar Mario Kart nas férias, o filme Super Mario Bros. estará na Netflix para ajudar na cura. 3 de dezembro!"

Infelizmente, não sabemos se o filme será adicionado ao catálogo Netflix noutros países - estes conteúdos costumam ter diferentes acordos de distribuição de streaming digital em diferentes regiões, e é possível que a notícia se aplique apenas aos subscritores da Netflix nos EUA.

Esta é a descrição oficial do filme:

Os irmãos Mario e Luigi, de ascendência italiana, vivem em Brooklyn (Nova Iorque), onde trabalham como canalizadores. Certo dia, durante um serviço de reparação de uma conduta de água, são sugados por um tubo e transportados para o Reino Cogumelo, um universo paralelo governado pela Princesa Peach.

Sem saber do paradeiro do irmão, Mario vai ter de aprender a sobreviver naquele lugar, adquirindo capacidades bizarras mas que serão grandes mais-valias para destruir os planos de Bowser, um verdadeiro vilão que tenciona dominar o mundo.

Lê também