Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Summer Game Fest será composto na sua maioria por jogos já anunciados

Cuidado com as expectativas.

Geoff Keighley voltou a recomendar cautela sobre as expectativas para o Summer Game Fest e para não esperares ver muitas estreias mundiais, uma vez que a maioria do evento será composto por novidades de jogos já revelados.

Keighley falou recentemente com os fãs sobre o evento que será transmitido a 9 de junho para todo o mundo e pede para não acreditares em rumores loucos, especialmente porque já viu algumas listas simplesmente inacreditáveis.

Segundo diz, está altamente empolgado com o Summer Game Fest Showcase e estão confirmados grandes jogos, títulos indies e equipas que vão anunciar novos jogos. No entanto, não esperes revelações chocantes pois a maioria do evento contará com nomes já anunciados anteriormente.

O evento contará com atualizações e novos olhares a alguns dos mais aguardados jogos do ano, como Modern Warfare 2 e The Callisto Protocol, o que resultará num evento que durará entre uma hora e meia a duas horas, devido aos convidados especiais num evento em direto.

Keighley diz que estão a caminho algumas surpresas, mas “é um evento principalmente focado em coisas que já foram anunciadas”.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários